Ilsinho vibra com gol e vitória do Philadelphia Union na MLS

Brasileiro chegou ao seu terceiro gol na temporada no 3 a 0 sobre o Columbus Crew.




O brasileiro Ilsinho voltou a brilhar nos Estados Unidos. Na noite da última quarta-feira, o meia fez um belo gol e ajudou o Philadelphia Union a superar o Columbus Crew, por 3 a 0, em casa, pela 22ª rodada da MLS. Foi a terceira vez que o meia marca em 17 jogos na temporada. C. J. Sapong e Marcus Epps completaram o placar.

Com o resultado, a equipe da Filadélfia soma 26 pontos e ocupa a oitava colocação na Conferência Leste, cinco a menos que o Columbus Crew, que está em sexto e é o primeiro time na zona de classificação para a próxima fase. O clube do brasileiro, porém, possui um jogo a menos.

LEIA TAMBÉM: Kaká é convocado para defender a seleção da MLS em duelo com o Real Madrid

LEIA TAMBÉM: Curt Onalfo, treinador do Los Angeles Galaxy é brasileiro

– Nós vínhamos de dois resultados ruins e precisávamos nos recuperar. Jogamos bem desde o começo e conseguimos uma vitória importante, que nos mantém vivos em busca da classificação para a próxima fase, que é nosso objetivo – afirmou.

O Philadelphia volta a campo no próximo sábado, para encarar o New England Revolution, fora de casa. O adversário tem 23 pontos e ocupa a penúltima colocação na Conferência Leste.

Bem adaptado ao país, Ilsinho já superou o número de gols que realizou em sua primeira temporada nos Estados Unidos. Em 2016, o brasileiro marcou dois gols em 29 jogos. Neste ano, já foram três bolas na rede em apenas 17 atuações.


VIDA EUA: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?

VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos